Conhecendo sua cidade


Nome: Gleyce Stephany Machado
Cidade: Mairinque
Tema: Educação
Conteúdo: Esse projeto dispõe sobre alunos do 6 ano de todas as escolas conhecerem um pouco mais sobre sua cidade, em uma excursão para o centro turístico mais famoso do local com o auxílio de algum responsável do colégio e também um monitor do local escolhido. Isso ajudará os alunos à: 1 - Conhecer melhor a cultura da sua cidade. 2- Saber mais sobre o criador. 3. Conhecer o ponto mais turístico da sua Cidade.
Para poder participar dessa excursão escolar basta: 1 - Ter uma autorização acinada do responsável pelo menor. 2 - Não ter muitas faltas no instituto escolar. 3- Ser enviado 5 reais por aluno.
O transporte de carga dos alunos serão por conta da prefeitura e uma parte da escola, no qual será feita com o pagamento que os alunos deram a escola.
Os alunos terão um intervalo de 10 minutos para comerem o lanche que será levado ou o qual a escola preparou.
Cada escola terá apenas 4 horas para exercerem esses novos ensinamentos e conhecimentos que esse projeto levaram aos alunos.
Justificativa: Muitas pessoas de sua cidade não conhecem os pontos turísticos do local, o criador , as culturas e muitas outras coisas na qual fazem parte de sua história. Então esse projeto ajudará as pessoas a terem mais interesse sobre a história e conhecimento mais aprofundado no seu local atual.