Dispõe sobre a obrigatoriedade de aparelhos bloqueadores de ar nos hidrômetros residencias


Nome: Laura Resende Reis Alves Izler
Cidade: Varginha
Tema: Outros
Conteúdo: 1 Esta lei dispõe sobre a obrigatoriedade de instalações de aparelho eliminador/ bloqueador de ar em todas as residências de que o hidrômetro for colocado.
Fica obrigada a todas as concessionárias de abastecimento de água, a colocarem eliminadores/bloqueadores de ar nos hidrômetros das residências.
A instalação desses bloqueadores resultariam em: I- O aparelho eliminador/bloqueador de ar irá diminuir até 30% dos gastos.
Compete a (ANA) Agência Nacional das Águas a fiscalização da aplicação desta lei e ao IMETRO a validação dos aparelhos distribuídos para serem instalados nas residências.
Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.
Justificativa: Este projeto de lei irá beneficiar toda a população, pois irá eliminar qualquer tipo de gasto não feito pelo consumidor, diminuindo até 30% com este aparelho e não seríamos roubados. As concessionárias de água não permitem, pensando somente em si mesmas, pois de forma alguma este aparelho nos prejudicaria. Com ele não seríamos mais usados e deixaríamos de pagar além do que consumimos. Peço a provação do projeto para que nossos brasileiros não sejam enganados.