Segurança para bebês


Nome: Stephany Cristina Maia
Cidade: Ibirité
Tema: Transporte
Conteúdo: . O objetivo dessa lei é obter segurança para crianças (bebês) em transportes públicos para que as mães venham se tranquilizar. As pessoas que deveram cumprir é o governo juntamente com as transportadoras de ônibus.
Quem deve financiar essa segurança devera ser o governo pra que venha ter cadeirinhas nos transportes públicos, também em táxi, uber, ônibus para viajem entre outros.
A fiscalização ficara por conta da policia para que essa regra venha ser comprida. Com os policiais fazendo bilhetes nas ruas para ser verificado se esta sendo comprida a regra de que um carro como, por exemplo: táxi, uber tenha uma (cadeirinha ou bebê conforto em seu carro).
O que devera ser feito para o cumprimento dessa lei e que seja aplicado alguma multa ou algo do tipo que possa fazer essa lei ser cumprida.
Os recursos financeiros deveram ser verificados uma parte das multas que serão cobradas para que as cadeirinhas venham ser colocadas em transportes públicos. Nos recursos humanos devera ser colocado 2 policiais para se monitorado. Caso aconteça algum em pacto no transporte a criança não consegue se segurar já um adulto sim então porque não se der 1 ou 2 lugares no ônibus.
Justificativa: A importância para que esse projeto venha virar lei de verdade e para que venha ter segurança para as crianças e conforto para as mães, e o objetivo que por acaso acontecer algum acidente a criança não se machuque. E por ser obrigatório a cadeirinha ou bebe conforto em carros pessoais por que não ter em transporte como ônibus, táxi, uber entre outros. Por isso acho importante para que venha virar lei de verdade para a segurança de uma criança