18 anos do Plenarinho

O Plenarinho completa 18 anos com muito a comemorar! Chegar até aqui depois de tanto tempo, por si só, já é uma grande conquista.

Muitos outros órgãos públicos desenvolveram programas de educação para a democracia voltados ao público infantojuvenil, mas não seguiram adiante.

E aqui estamos com saúde, vigor e muita energia para prosseguir com esse trabalho que é nossa paixão. 

Só temos a agradecer: em primeiro lugar, à Câmara dos Deputados, que sempre acreditou que democracia se aprende desde cedo e que é, sim, tema para a sala de aula; aos parceiros desta Casa – tantos colegas, de tantos órgãos, que nos ajudaram a fazer acontecer; aos membros da Equipe do Plenarinho de todos os tempos, que contribuíram muito nessa caminhada; aos parceiros externos de diversas instituições bacanas; aos nossos amados educadores, que acreditam na nossa proposta e seguem de mãos dadas com a gente; às crianças e jovens, a nossa grande aposta no futuro!

Trabalhamos muito, aprendemos mais ainda, amadurecemos demais. Mas nosso coração continua novinho, pronto para chamar todo mundo para descobrir, com a gente, o jeito criança de ser cidadão. Topa? Chega mais!

Com amor, Turma do Plenarinho.

 

Obs.: Quer relembrar os anos que passaram? Nos 15 anos do Plenarinho, fizemos uma página especial que relembra toda a nossa história. Ah, e no ano passado, fizemos nossa primeira PlenaRetrô,  uma retrospectiva do ano que passou. Vale a pena conferir!

 

Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura "plenarinho.leg.br - Câmara dos Deputados" e não seja para fins político-partidários

1 Comentário

  • by Márcia Rodrigues de Azevedo postado 11/08/2022 18:21

    PARABÉNS Equipe Plenarinho. Desejamos sucesso, sabedoria, união e muito amor para todos.

Comente!

Seu endereço de email não vai ser publicado. Campos marcados com * são exigidos