Resultado final da seleção para o Missão Pedagógica 2019

Ilustração. Letras brancas estão espalhadas sobre o fundo azul. Dentro de um quadro verde de giz, no centro da imagem, dois professores, com os braços levantados, comemoram. O homem tem cabelos castanhos que juntam com sua barba. Veste camiseta laranja, cinto marrom e calça azul. Sobre a roupa, usa um jaleco branco de mangas curtas. Ao seu lado direito está uma mulher de cabelos loiros bem curtos. Usa óculos pretos arredondados. Embaixo do jaleco branco de mangas longas, veste camiseta verde e calça azul.

Divulgamos o resultado final do processo seletivo dos professores que vão participar do curso Missão Pedagógica no Parlamento, que acontecerá dos dias 10 a 14 de junho. Esses educadores fizeram o curso a distância Educação para a Democracia e o Parlamento, oferecido pela Câmara dos Deputados, após terem suas redações selecionadas no Câmara Mirim 2019, modalidade Novos Educadores.

Confira a classificação final:
  • 1ª colocada: Cibely Martins Vieira
  • 2º colocado: Eder Paulo Spatti Junior
  • 3ª colocada: Lilian Chiabi
  • 4º colocado: Conrado Ferranti Bichara
  • 5ª colocada: Roberta de Moraes Jesus de Souza
  • 6ª colocada: Marília Cibeli Pires Navarqui

Vale destacar que os seis primeiros colocados no curso a distância também se habilitaram a trazer turmas com até 20 alunos para participar dos dois dias de evento do Câmara Mirim 2019.

Sobre o Missão Pedagógica no Parlamento

O Missão Pedagógica no Parlamento é um programa de educação para a democracia desenvolvido pela Câmara dos Deputados e destinado a educadores de ensino fundamental e médio. Os participantes passam uma semana na Câmara assistindo a palestras, participando de oficinas e discutindo questões relativas à democracia e à cidadania. Saiba mais sobre o programa.

Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura "plenarinho.leg.br - Câmara dos Deputados" e não seja para fins político-partidários

3 Comentário(s)

  • by Marília Navarqui postado 13/05/2019 00:33

    Boa noite!
    Parabéns a toda a equipe pela organização e transparência no processo de seleção. Todos os prazos foram respeitados e as atividades discursivas avaliadas com critérios muito claros, além da tutora, que foi sensacional. Vocês estão de parabéns! Feliz demais por representar São Paulo nesse projeto maravilhoso.
    Abraço!

    • by Ana Cláudia Ellery Lustosa da Costa postado 13/05/2019 19:26

      Olá, Marília! Que alegria ler suas palavras. Ser tutora de professoras como você, enche-me de esperança de ver amadurecer a cidadania em nosso país. Feliz por tê-la neste grupo! #tamujuntas 😉

      • by Marília Navarqui postado 15/05/2019 22:59

        Muito obrigada, Ana! Sua seriedade e postura foram fundamentais desde o início!
        #tamujuntas

Comente!

Seu endereço de email não vai ser publicado. Campos marcados com * são exigidos