Publicidade e Propaganda

Ilustração. O cenário é composto por vários prédios e, na frente dele, um gramado e uma estrada cinza. Sobre o gramado, existe uma grande placa retangular. Na placa, um desenho de um carro vermelho, conversível, com chamas em tons de amarelo e laranja pintadas na frente e nas laterais. Acima do carro, uma faixa amarela com a palavra "supermáquina" escrita em vermelho. Ana Légis e Zé Plenarinho olham admirados para a placa. Entre os dois, está um homem de cabelos cacheador castanhos, raspados dos lados, barba também cacheada e castanha, óculos de armação vermelha e camisa azul. Ele sorri e tem uma das mãos levantadas na direção da placa.

A missão do publicitário é criar anúncios e propagandas para ajudar a divulgar marcas, empresas, idéias e produtos. Para isso, ele planeja campanhas publicitárias, cria anúncios para a TV, rádio, revista, internet, outdoors… Um publicitário pode trabalhar diretamente na criação do anúncio (texto e imagem), no atendimento às empresas ou na área de vendas. O curso dura em média 4 anos.

Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura "plenarinho.leg.br - Câmara dos Deputados" e não seja para fins político-partidários

Comente!

Seu endereço de email não vai ser publicado. Campos marcados com * são exigidos