Resultado provisório da seleção para o Missão Pedagógica 2020

Ilustração. Letras brancas estão espalhadas sobre o fundo azul. Dentro de um quadro verde de giz, no centro da imagem, dois professores, com os braços levantados, comemoram. O homem tem cabelos castanhos que juntam com sua barba. Veste camiseta laranja, cinto marrom e calça azul. Sobre a roupa, usa um jaleco branco de mangas curtas. Ao seu lado direito está uma mulher de cabelos loiros bem curtos. Usa óculos pretos arredondados. Embaixo do jaleco branco de mangas longas, veste camiseta verde e calça azul.

Divulgamos o resultado provisório do processo seletivo dos professores que vão participar do curso Missão Pedagógica no Parlamento. Esses educadores participaram do curso a distância Educação para a Democracia e o Parlamento, oferecido pela Câmara dos Deputados, após terem suas redações selecionadas no Câmara Mirim 2020, modalidade Novos Educadores.

Confira a classificação provisória:

1ª colocada: Juliana Filippe
2º colocada: Juliana Cristina Aquino Brum
3ª colocado: Márcio Roberto Gonçalves
4º colocada: Vanessa Andrade Nascimento Silva
5ª colocado: Andreilson Fernandes de Castro
6ª colocado: Ivam Pedro de Assis Martins
7º colocado: Anderson Alves Guerra
8ª colocada: Francielle Possera Ribeiro
9ª colocada: Ana Carolina Batista Dias Alves
10ª colocada: Marilda Rodrigues Ribeiro Ferreira

Os candidatos podem interpor recursos enviando mensagem ao e-mail camaramirim@camara.leg.br. O prazo é até 30 de abril de 2020.

O Missão Pedagógica é um programa de educação para a democracia desenvolvido pela Câmara dos Deputados e destinado a educadores de ensino fundamental e médio.

Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura "plenarinho.leg.br - Câmara dos Deputados" e não seja para fins político-partidários

Comente!

Seu endereço de email não vai ser publicado. Campos marcados com * são exigidos