Alteração do regulamento Câmara Mirim 2020 para educadores

A pandemia da COVID-19 pegou-nos a todos de surpresa, obrigando-nos a adiar a edição do Câmara Mirim 2020 para o ano que vem, ainda sem data definida.

Apesar de estarmos muito tristes com toda a situação, o atual cenário preocupante e incerto nos impõe a necessidade de proteger a todos.

Para não prejudicar os educadores que participaram do processo seletivo e já garantiram suas vagas para a edição deste ano, a Equipe do Plenarinho altera o regulamento atual e assume o seguinte compromisso:

Todos os educadores (novos ou parceiros) que foram aprovados no curso Educação para Democracia e o Parlamento têm vaga garantida para a edição de 2021. A participação está assegurada ainda que haja mudança de ciclo de ensino, de função dentro da escola ou da Câmara Municipal à qual estão vinculados atualmente.

O custo com transporte, hospedagem e alimentação destes educadores correrá por conta da Câmara dos Deputados. A vinda dos estudantes, no entanto, continuará dependendo da mobilização de recursos junto à escola, aos pais ou órgãos do governo capazes de viabilizar a viagem.

Dúvidas devem ser esclarecidas pelo e-mail camaramirim@camara.leg.br.

Clique para ler o regulamento para educadores.

Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura "plenarinho.leg.br - Câmara dos Deputados" e não seja para fins político-partidários

Comente!

Seu endereço de email não vai ser publicado. Campos marcados com * são exigidos