Premiação do concurso de Dona Leopoldina

Ilustração. Sobre fundo colorido, no centro da imagem, o desenho da princesa Leopoldina. Ela tem cabelos louros cacheados, olhos azuis e usa vestido pomposo amarelo com detalhes amarelos. Do lado esquerdo do desenho da princesa, aparece um menino de cabelos claros, curtos e cacheados que veste camisa social cinza e calça preta. DO lado direito da princesa, um menino moreno, de cabelos pretos. Ele usa camisa social amarela e calça marrom. Do lado direito da imagem, perto do menino de camisa amarela, Légis, Cida e Adão aplaudem e sorriem; Do lado esquerdo, Zé Plenarinho, Vital e Xereta sorriem e aplaudem.

No dia 7 de novembro pela manhã, os vencedores dos concursos de desenho e de vídeo sobre Maria Leopoldina estiveram na Câmara dos Deputados

Renan da Silva Oliveira foi escolhido vencedor do concurso de vídeos sobre Dona Leopoldina, destinado a alunos do ensino médio. Ele é da cidade de Panelas, em Pernambuco.

O  vencedor do concurso de desenhos de Dona Leopoldina, destinado a alunos do ensino fundamental, foi Igor Eduardo Machado. Ele mora em São João Batista, em Santa Catarina.

Eles receberam diplomas diretamente das mãos do presidente da Câmara Rodrigo Maia, numa sessão Solene que aconteceu no Plenário Ulysses Guimarães. Palmas para eles!

 

Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura "plenarinho.leg.br - Câmara dos Deputados" e não seja para fins político-partidários

Comente!

Seu endereço de email não vai ser publicado. Campos marcados com * são exigidos