Está no ar o Plenacast – o podcast do Plenarinho!

Ilustração de fundo azul. No centro um círculo azul tem no centro a palavra plenacast com um grande fone de ouvido verde em volta. Abaixo do círculo grande, quatro círculos menores com rostos sorridentes desenhados.


O Plenarinho está com novidades! Está no ar o Plenacast, um podcast que pretende ser mais um espaço de diálogo com nossos grandes parceiros no desafio de educar para a democracia. “Uma das nossas maiores preocupações é que nossos conteúdos façam sentido para os educadores. Com o Plenacast, queremos nos aproximar ainda mais deles, em conversas sobre como levar tudo que produzimos para as salas de aula”, explica a coordenadora do Plenarinho, Ana Cláudia Lustosa.

A primeira temporada do Plenacast tem seis episódios, que apresentam os principais conteúdos do portal: Estatuto da Criança e do Adolescente; Bullying; Câmara Mirim; Meio Ambiente;  Racismo; Pessoas com Deficiência. A segunda temporada é um especial sobre Eleições, com quatro episódios. As próximas temporadas trarão entrevistas e histórias inspiradoras.

Escute na sua plataforma preferida: Spotify | Deezer | Apple Podcasts | Google Podcasts | Youtube

 

Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura "plenarinho.leg.br - Câmara dos Deputados" e não seja para fins político-partidários

3 Comentário(s)

  • by Gizelle postado 24/02/2022 18:42

    Não entendi

  • by Gizelle postado 24/02/2022 18:43

    Não sei o que dizer

    • by Turma do Plenarinho postado 24/02/2022 21:39

      Gizelle, para ouvir o Plenacast, é só escolher a sua plataforma preferida entre os links no final do post! Abraços da Turma!

Comente!

Seu endereço de email não vai ser publicado. Campos marcados com * são exigidos